page view

Vera Roquette assaltada em Igreja enquanto rezava

Momento aconteceu na Igreja dos Anjos, em Lisboa.

12 de abril de 2025 às 12:51

Vera Roquette foi assaltada numa Igreja em Lisboa. Através das redes sociais, a conhecida apresentadora contou que estava na Igreja dos Anjos, em Lisboa, "sentada na terceira fila da frente", quando sofreu um assalto entre as 16h00 e as 16h30.

"Fui assaltada na Igreja dos Anjos. Levaram-me tudo. Carteira com todos os documentos, chaves de casa, óculos acabados de fazer. Entrei de passagem. Sentei-me com um saco leve junto a mim onde tinha carteira, etc. Em minutos, deixaram o saco vazio, apenas com umas chaves de outra pessoa", escreveu no X (antigo Twitter). 

"Sou pessoa de fé, não importa o que de mim pensam. Roubar num momento elevado por alguém tão baixo em estatura humana e com profissionalismo de rato de esgoto, enoja. O requinte: roubou tudo. Deixando dentro saco, outro roubo: molho de chaves. Desilusão de país", continuou noutra publicação. 

De seguida, Vera Roquette explicou que não tinha dinheiro para voltar a casa e que se viu obrigada a cancelar todos os cartões e mudar a fechadura de casa. "A polícia disse-me que tinha de ter chamado de imediato o 112 da zona porque estão habituados ao meio e aos carteiristas", notou.

"Conheço bem a zona dos Anjos. A casa dos meus avós era lá, onde a minha mãe cresceu. Trabalhei com crianças durante anos naquela Igreja. O meu pai criou lá os alcoólicos anónimos. E com um antigo prior padre João, criaram o colégio de Odivelas. Daí entristecer com o que se passa por lá", desabafou, por fim. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8