page view

Buscas a Centeno devem-se a 'cunha' de Luís Filipe Vieira

Investigadores querem saber se ministro beneficiou filho do dirigente do Benfica em troca de bilhetes.

27 de janeiro de 2018 às 13:50

As buscas do Ministério Público ao gabinete de Luís Filipe Vieira estão relacionadas com um investigação em curso sobre a suspeita de que Centeno terá beneficiado um filho de Luís Filipe Vieira num process de isenção de IMI.A revista sábado noticia que "o processo de isenção de IMI relativo a uma empresa do filho ou se o caso pode envolver crimes. Segundo confirmou a SÁBADO junto de fonte judicial, a buscas realizada, esta quinta-feira, no gabinete do ministro das Finanças, Mário Centeno, e noticiada pelo 

As buscas do Ministério Público ao gabinete de Luís Filipe Vieira estão relacionadas com um investigação em curso sobre a suspeita de que Centeno terá beneficiado um filho de Luís Filipe Vieira num process de isenção de IMI.

A revista sábado noticia que "o processo de isenção de IMI relativo a uma empresa do filho ou se o caso pode envolver crimes. Segundo confirmou a SÁBADO junto de fonte judicial, a buscas realizada, esta quinta-feira, no gabinete do ministro das Finanças, Mário Centeno, e noticiada pelo Correio da Manhã está diretamente ligada a este caso"

O caso nasceu da revelação de um email de 1 de Abril de 2017, no qual um elemento do gabinete do ministro das Finanças pediu ao Benfica dois bilhetes para o ministro e o filho assistirem Benfica-FC Porto.

Dias depois, foi concedida uma isenção de IMI a uma propriedade da família de Luís Filipe Vieira. O ministro negou qualquer 'cunha' e afirmou que pediu bilhetes para os camarotes devido a um "imperativo de segurança".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8