Sub-categorias

Notícia

"Estava no local errado à hora errada e morreu"

Motorista estava junto à traseira do camião quando aeronave caiu em Tires.
19.04.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Um normal dia de trabalho terminou da pior forma para um camionista que estava a descarregar no parque de mercadorias do Lidl. O homem, com cerca de 40 anos trabalhava para a empresa CargaQuatro e, de acordo com testemunhas da tragédia, "morreu porque estava no lugar errado à hora errada".

Segundo o CM apurou, o motorista tinha saído da cabina e estava junto à traseira do atrelado quando se deu o despenhamento. Alguns funcionários do supermercado estavam próximo e conseguiram fugir, mas o camionista não, tornando-se na quinta vítima mortal do acidente de Tires. 

A empresa, com sede no Algarve, enviou um responsável para o local do acidente assim que soube que um dos seus funcionários estava entre as vítimas. De acordo com fonte da CargaQuatro, o camião em causa integra uma frota que está baseada na região de Lisboa e faz parte de um "serviço específico para o Lidl", que implica a distribuição de produtos pelos vários supermercados do grupo em toda a zona da capital.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Cm ao Minuto

Detido por atacar sete taxistas

Detido por atacar sete taxistas

Homem, detido pela Investigação Criminal da PSP de Lisboa, viajava sempre no banco traseiro e agarrava os motoristas por trás.

pub