Sub-categorias

Notícia

Pelo menos 8 mortos e 38 feridos em tragédia em Tondela

Incêndio causa pânico durante torneio de sueca. Algumas vítimas morreram esmagadas.
13.01.18
Oito pessoas morreram e 38 ficaram feridas na noite deste sábado num incêndio que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela, durante um torneio de sueca. Entre os feridos mais graves está um menor com 15 anos.

Dos 38 feridos, 29 continuam internados, sendo que, destes, pelo menos quatro correm risco de vida. No Hospital de Viseu continuam internadas 13 pessoas, duas das quais ventiladas na Unidade de Cuidados Intensivos. Desta unidade hospitalar saíram 16 pessoas segundo confirmou ao CM o diretor clínico do Hospital de Viseu. Cinco foram para o Hospital Univeritário de Coimbra, dois foram para o Hospital de Santo António, no Porto, três para o São João, também na Invicta, dois para o Santa Maria, em Lisboa, dois para o São Francisco Xavier, também na capital, e um para o Hospital da Prelada.

O CM sabe que dois dos feridos foram heli-transportados para o Hospital de Santa Maria com queimaduras. São ambos do sexo masculino, um tem cerca de 60 anos, sendo que o outro, apesar de não ter identificação com ele, aparenta ter 40. O homem mais novo está no bloco operatório com uma situação clínica muito grave.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!