page view

Logo CStudio

Icone informativo

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

As Merlundies da LEROY MERLIN estão de volta!

Fenómeno nacional regressa e dá origem a calendário. A LEROY MERLIN vai desenvolver o Grande Calendário Merlundies, os boxers de cintura subida, e procura clientes para serem as próximas estrelas da marca.

07 de agosto de 2025 às 11:21

Risotas, revirar de olhos, segredinhos entre duas pessoas. Estas são as reações mais comuns para quem vê mais do que deve de um profissional quando este está a fazer o seu trabalho. Só uma marca que entende e está ao lado dos seus clientes consegue proporcionar soluções que estão verdadeiramente alinhadas com as suas necessidades e a conseguiu! Com o objetivo de dar o máximo conforto e proteção aos seus clientes profissionais, a LEROY MERLIN desenvolveu uns boxers de cintura subida para “proteger a retaguarda”.

“Depois de um lançamento limitado que despertou curiosidade, provocou entusiasmo e uma verdadeira febre em loja, os clientes pediram e a LEROY MERLIN ouviu: as Merlundies estão de volta, e desta vez vieram para ficar”. Os responsáveis da marca justificam desta forma o regresso destes boxers, lançados inicialmente em março, que rapidamente se tornaram um fenómeno junto de colaboradores e clientes.

“O objetivo é simples: que quem se dedica aos seus projetos o possa fazer com liberdade de movimentos, sem preocupações adicionais, e mostrando só o seu talento”, explicou então a LEROY MERLIN, aquando do lançamento das Merlundies.

LEROY MERLIN.jpg
LEROY MERLIN lança passatempo para clientes serem estrelas de calendário com Merlundies

As lojas LEROY MERLIN têm disponíveis expositores, onde pode encontrar as suas Merlundies, por 9,99 euros. 

Se sempre quis ser a estrela de um calendário, esta é a sua oportunidade

Para assinalar o regresso desta peça de roupa que garante o maior conforto e discrição em qualquer tipo de obra, a LEROY MERLIN vai lançar o Grande Calendário Merlundies, em que qualquer cliente da marca pode ser o protagonista. Para ser a estrela deste 1º Grande Calendário Merlundies basta enviar uma foto criativa com as suas Merlundies. A seleção dos 24 vencedores será feita com base na originalidade da participação, premiando os selecionados com uma sessão fotográfica profissional para fazerem parte do Grande Calendário Merlundies. “Neste passatempo do Grande Calendário Merlundies, os clientes passam a estar no centro da comunicação: com humor, orgulho, participação e identidade com a mesma. Vão ser a cara da LEROY MERLIN e juntar-se às restantes estrelas da marca, as Merlundies e as marcas LEROY MERLIN”, informam os responsáveis da empresa.

Passatempo já está a decorrer

As Merlundies estão disponíveis nas lojas, app e site da marca e o passatempo já está a decorrer, terminando a 7 de setembro. Até meados de setembro, serão escolhidos e anunciados os vencedores que irão realizar as sessões fotográficas para o Grande Calendário Merlundies.

Note-se que o lançamento das Merlundies começou como uma ação limitada e exclusiva, mas tornou-se num fenómeno nacional. Por isso, os boxers estão de volta e vieram para ficar.  “Tem agora distribuição nacional, está ao alcance de todos e é símbolo de pertença e orgulho de marca”, sublinha a LEROY MERLIN.

Como pode participar?

Quem se quiser candidatar a ser uma das estrelas do Grande Calendário Merlundies, tem de seguir três simples passos:

. Comprar umas Merlundies numa loja, site ou app LEROY MERLIN;

. Tirar uma foto criativa com as suas Merlundies;

. Enviar por Whatsapp para o 917368242 para completar a sua candidatura.

Nas lojas da marca estão dois stand ups que servirão de comunicação do passatempo e push à participação. Os clientes que tirarem foto nestes stand ups terão de enviar, adicionalmente, um comprovativo de compra das suas Merlundies.

Vão ser selecionados 24 clientes, com base na criatividade da sua foto de candidatura para fazerem uma sessão fotográfica profissional e entrarem no Grande Calendário Merlundies. Esta campanha dirige-se a todos os portugueses, abrangendo diferentes perfis etários, jovens e adultos.

Mais informações .

As sessões fotográficas com os vencedores decorrem em setembro, numa loja da marca na grande Lisboa. O lançamento do calendário será em novembro.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8