TAP: Novos donos reúnem com trabalhadores

Encontro na companhia.

13 de novembro de 2015 às 10:58
TAP, aviões Foto: Mário Cruz/Lusa
Partilhar

Os novos donos da TAP reúnem-se esta sexta-feira com os trabalhadores do grupo pelas 14h30, no refeitório das instalações da companhia, em Lisboa, um dia depois da assinatura do contrato que passou a maioria do capital para o consórcio Gateway.

"Na sequência da conclusão do processo de reprivatização da TAP assinada com o agrupamento Atlantic Gateway, convidam-se todos os trabalhadores a participar em reunião com representantes dos novos acionistas, que se realiza sexta-feira, dia 13 de novembro, pelas 14h30, no refeitório geral, na sede da companhia, em Lisboa", lê-se na comunicação enviada aos trabalhadores do grupo TAP, a que a Lusa teve acesso.

Pub

A Parpública anunciou na quinta-feira à noite a assinatura do acordo de conclusão da venda direta de 61% do capital da TAP ao consórcio Gateway, detido pelos empresários Humberto Pedrosa e David Neeleman.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar