page view

Blaya admite que fumava canábis

Gravidez ditou o fim do consumo de drogas.

06 de maio de 2017 às 11:23

Blaya, que está grávida de 30 semanas da sua primeira filha, foi entrevistada pela bloger Filipa Galrão e fez revelações que chocaram alguns dos seus fãs.

Quando foi questionada sobre o que mais sente falta desde que engravidou, a antiga vocalista dos Buraka Som Sistema afirma que é o consumo de droga.

"Toda a gente sabe que fumava erva. Dizem que não faz mal [na gravidez]. Só que o peso do bebé podia ser um bocadinho menor. E eu pensei, 'OK vou mesmo deixar de fumar, porque ainda podem fazer um exame à criança e tiram-ma'", salientou, entre gargalhadas.

A cantora justifica o consumo de estupefacientes como uma forma de "relaxar" depois de dias intensos de trabalho.

A artista têm sido alvo de várias polémicas nas últimas semanas, entre elas, ter deixado crescer os pelos das axilas ou ter criado uma conta de Instagram em que dá dicas de posições sexuais aos seguidores. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8