Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Bruno de Carvalho faz pausa nas ações de campanha por "questões pessoais"

Ex-presidente diz que a família precisa dele neste momento.
4 de Agosto de 2018 às 15:35
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho anunciou este sábado que não marcará presença nas próximas ações de campanha por "questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis", sendo representado por outros membros da lista.

"Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adoptei, os Sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença", justifica.

Explicação de Bruno de Carvalho no Facebook

"Devido a questões pessoais imprevisíveis e inadiáveis, a candidatura Feitos de Honra. Leais ao Sporting continuará as próximas acções sem a minha presença (mas com a presença de vários elementos da Lista).

Lamento não poder estar, neste momento, ao pé da família que adoptei, os Sportinguistas, mas a minha família precisa da minha presença.

Obrigado a todas as Leoas e a todos os Leões que nos têm motivado e apoiado nesta campanha.

A candidatura Leais ao Sporting estará garantidamente nas eleições dia 8 de Setembro, defendendo a Democracia, a Lei, os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e do maior activo e patrimônio deste Clube: os Sócios e os Adeptos!

Em breve retornarei às acções da candidatura.

E farei por, apesar de tudo, confiar nos Sportinguistas, Amar este Clube, e por saber que sou a melhor solução para continuar um projecto de sucesso desportivo e financeiro, quer a nível Nacional, quer a nível Europeu.

Porque sou Leal ao Sporting!

Viva o Sporting Clube de Portugal!"
Bruno de Carvalho Sportinguistas Facebook
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)