page view

Carne suculenta para todos os gostos na Mercantina de Alvalade

Restaurante em Lisboa serve pratos de carne na grelha.

28 de março de 2019 às 19:40

Entrecôte txogitxu, do País Basco, Picanha da Argentina, Peito de Frango, Secretos de Porco Preto ou Hambúrguer do Dia são sugestões da Mercantina de Alvalade, um restaurante conhecido pelas pizas mas que também aposta, e muito, em pratos de carne na grelha.

As propostas, com preços que variam entre os 8,50 € – o hambúrguer – e os 13 €, o entrecôte, confecionadas segundo a tradição da grelha toscana, podem ser acompanhadas por uma Salada Mercantina, Legumes Asiáticos, Batatas Fritas e Feijão Preto.

E para quem prefere pratos bem temperados, há várias opções de molhos: À Portuguesa – vinho branco, alho e louro, Tzatziki - iogurte, pepino e menta, Chimichurri – salsa, alecrim, alho azeite extra virgem e pimenta ou Pesto genovese – manjericão, pinhões, queijo parmesão reggiano, queijo pecorino, alho e azeite extra-virgem.

O espaço em Alvalade, com janelas viradas para a praça, tem capacidade para 95 pessoas e apresenta uma decoração tipicamente italiana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8