page view

Grávida morre eletrocutada por carregador do telemóvel na banheira

Jovem de 21 anos estava a poucos dias de dar à luz.

04 de janeiro de 2018 às 19:02

Uma mulher francesa de 21 anos, grávida de oito meses e meio, morreu eletrocutada pelo carregador do telemóvel na banheira. O incidente teve lugar na localidade francesa de Saint-Martin-d'Hères, no dia de Ano Novo.

Segundo a imprensa local, o marido da jovem ausentou-se de casa durante alguns minutos e deixou a mulher a tomar banho. A jovem tinha o telemóvel a carregar numa tomada próxima da banheira.

Quando voltou a casa, o marido da vítima chamou pela mulher e não teve resposta. Preocupado, bateu à porta, que estava trancada. Viu-se obrigado a arrombar a porta e encontrou a mulher já morta, submersa na água do banho, com o telemóvel a seu lado.

Os serviços de emergência foram imediatamente chamados ao local e tentaram manobras de reanimação, sem sucesso. Tentaram ainda salvar o bebé, uma vez que a mulher estava a poucos dias de dar à luz, mas tal também não foi possível. O marido da vítima teve que ser assistido, depois de ter ficado em estado de choque.

Foi aberto um inquérito policial, numa altura em que se aguardam os resultados da autópsia, para confirmar a morte por eletrocussão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8