Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Grávida morre eletrocutada por carregador do telemóvel na banheira

Jovem de 21 anos estava a poucos dias de dar à luz.
4 de Janeiro de 2018 às 19:02
Mulher grávida
Grávida
Grávida
Mulher grávida
Mulher grávida
Mulher grávida
Grávida
Grávida
Mulher grávida
Mulher grávida
Mulher grávida
Grávida
Grávida
Mulher grávida
Mulher grávida

Uma mulher francesa de 21 anos, grávida de oito meses e meio, morreu eletrocutada pelo carregador do telemóvel na banheira. O incidente teve lugar na localidade francesa de Saint-Martin-d'Hères, no dia de Ano Novo.

Segundo a imprensa local, o marido da jovem ausentou-se de casa durante alguns minutos e deixou a mulher a tomar banho. A jovem tinha o telemóvel a carregar numa tomada próxima da banheira.

Quando voltou a casa, o marido da vítima chamou pela mulher e não teve resposta. Preocupado, bateu à porta, que estava trancada. Viu-se obrigado a arrombar a porta e encontrou a mulher já morta, submersa na água do banho, com o telemóvel a seu lado.

Os serviços de emergência foram imediatamente chamados ao local e tentaram manobras de reanimação, sem sucesso. Tentaram ainda salvar o bebé, uma vez que a mulher estava a poucos dias de dar à luz, mas tal também não foi possível. O marido da vítima teve que ser assistido, depois de ter ficado em estado de choque.

Foi aberto um inquérito policial, numa altura em que se aguardam os resultados da autópsia, para confirmar a morte por eletrocussão.

Ano Novo Saint-Martin-d Hères questões sociais grupos populacionais morte grávida telemóvel banho
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)