page view

Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira criaram o grupo Banda do Mar

06 de maio de 2014 às 18:10

Os músicos brasileiros Marcelo Camelo e Mallu Magalhães e o português Fred Ferreira juntaram-se para um novo projeto musical, batizado Banda do Mar, que editará o álbum de estreia no segundo semestre, foi hoje anunciado.

Os três músicos, que partilham afinidades há vários anos, começaram a pensar neste projeto novo no verão passado, tendo entrado em estúdio em fevereiro para gravar as composições novas, escritas sobretudo por Marcelo Camelo e por Mallu Magalhães, explicou Fred Ferreira à agência Lusa.

O álbum é produzido pelos três, está praticamente finalizado e é, musicalmente, rock: "Está longe do que se possa pensar do que o Marcelo e a Mallu fazem agora e está fora da minha cena mais hip hop", disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8