page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Cortou pénis a amante da mulher

Homem detido no Japão.

13 de agosto de 2015 às 09:25

A polícia japonesa deteve um homem acusado de ter cortado o pénis de um advogado, alegado amante da sua mulher, com uma tesoura de poda, atirando depois o órgão para a sanita.

A imprensa local japonesa avançou que Ikki Kodukai, de 24 anos, estudante de uma pós-graduação em Tóquio, deverá ter agido como vingança após o alegado envolvimento romântico da sua mulher com a vítima, de 42 anos.

A polícia, por seu turno, adiantou que Kodukai foi detido logo após o ataque, acrescentando que bateu várias vezes no advogado, cujo nome não foi revelado, antes de lhe ter puxado as calças para baixo e cortado o órgão sexual com uma tesoura de poda.

Kodukai disse à polícia que "deitou na sanita o pénis cortado". O porta-voz da polícia de Tóquio acrescentou que os ferimentos da vítima não foram mortais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8