page view

Scolari ainda não quer falar da possível demissão

<p align="justify" class="MsoNormal" style="line-height: normal; margin: 0cm 0cm 0pt">"Isso não passa pela minha cabeça agora", disse Scolari, relembrando depois que o acordo com o presidente da CBF, José María Marín, era que só se falaria da possível extensão do contrato depois da final.

09 de julho de 2014 às 19:38

Luiz Felipe Scolari, selecionador do Brasil no Mundial de futebol, afirmou esta quarta-feira, um dia depois da derrota por 7-1 com a Alemanha, que não pretende falar da sua continuidade do cargo enquanto o torneio não terminar.

A saída de Scolari do cargo era dada como certa pela imprensa brasileira, esta quarta-feira, que chegava mesmo a avançar para substituto com o nome de Tite, campeão brasileiro pelo Corinthians e atualmente livre de compromissos.

"Depois do Mundial vamos apresentar um relatório à direção da Confederação Brasileira de Futebol, onde se verá o bom e o mau que fizemos, depois depende da direção", disse o técnico, na conferência de imprensa desta quarta-feira, relembrando que o Brasil ainda jogará no sábado, para o terceiro lugar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8