page view

Casa Redondo relança a marca SAFARI na Maior Feira de Bebidas Espirituosas

.

17 de outubro de 2024 às 17:25
17 de outubro de 2024 às 17:25

A Casa Redondo esteve presente na maior feira do setor de bebidas e bar em Berlim, onde, este ano, intensifica a sua estratégia com a aquisição da marca Safari à Diageo. Para muitos, Safari evoca memórias de juventude, e esta edição marca o seu relançamento sob a gestão da Casa Redondo.

Com o objetivo de expandir internacionalmente, a marca criou um ambiente vibrante e enérgico, "Stay Wild" é o mote que relembra a importância de ser livre, manter-se jovem e aproveitar o momento. Este conceito surge do legado de Safari como uma marca que tem acompanhado noites memoráveis e primeiras experiências. Numa era de autoconsciência e nostalgia, "Stay Wild" incentiva os consumidores a abraçar o presente, viver plenamente e criar memórias duradouras. A renovação da marca reflete uma estética moderna, ousada e indomável que está em sintonia com este ethos.

Além de Safari, o Aperitivo Per Se também estará em destaque, inspirado nas vistas e no pôr do sol de Lisboa, assim como o famoso Licor Beirão, a bebida nº 1 dos portugueses, que estará bem representada, proporcionando uma experiência única e autêntica.

  

visitantes uma experiência imersiva que une a energia do tropical ao urbano, permitindo que descubram ou redescubram desde sabores exóticos aos mais portugueses.

  

Este evento em Berlim é apenas o início de uma série de ativações para reposicionar Safari como uma marca de referência no segmento de licores. Com foco em mercados estratégicos e uma abordagem de marketing ousada, a Casa Redondo pretende levar a marca a novos patamares e torná-la uma escolha entre consumidores jovens adultos.

A Casa Redondo é muito mais do que uma "casa"; representa o coração de um legado familiar, agora orgulhosamente nas mãos da sua terceira geração.

Encarna o espírito de inovação e qualidade das bebidas espirituosas e vinhos

portugueses, representando já mais de 50 marcas, desde a bebida espirituosa líder em Portugal – Licor Beirão – às distintas Amarguinha, Aperitivo Per Se, The FoxTale Gin e Aldeia Velha.

A Casa Redondo é também parceira de importantes produtores e marcas internacionais, como Proximo, Bushmills, Rémy Cointreau, Maison Villevert e Dalmore, ajudando a expandir a sua presença no mercado português, desde restaurantes tradicionais até aos mais renomados com estrelas Michelin.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8