Chester vaiado e agredido com garrafas nos últimos concertos
Fãs dos Linkin Park mostraram-se revoltados com os temas do novo álbum da banda. Chester morreu esta quinta-feira.
Os Linkin Park encontravam-se em digressão para promover o novo álbum ‘One More Light’, editado em maio deste ano, mas os fãs não gostaram da viragem da banda ao estilo pop e faziam questão de manifestarem o desagrado de forma acutilante nos concertos.
Ainda este domingo, dias antes de ser anunciado que Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, ter cometido suicídio, o cantor foi fortemente vaiado e agredido com garrafas atirada para o palco, no festival de metal Hellfest, em França.
A banda estava a tocar o tema ‘Heavy’ quando os fãs começaram a atirar copos e garrafas para o palco, enquanto vaiavam a atuação do tema melancólico e pop, distante do som mais pesado dos antigos êxitos da banda.
Chester mostrou-se irritado e, num vídeo do momento, ainda chamou os fãs para briga, acabando depois por mandar beijos para a plateia.
"O Hellfest foi divertido. Adorei ver as pessoas em mosh no In The End e depois a mandarem-me para o car**** quando tocámos Heavy. Mandei-lhes beijos. Quando comecei a cantar o tema Invisible as pessoas ficaram em choque. Mas acho engraçado que digam que somos uns vendidos e depois sugiram que mudemos o nosso set para nos conformarmos ao Hellfest", escreveu Chester sobre o episódio nas redes sociais.
Também recentemente a banda Slipknot afirmou que Chester devia "estar grato" de ainda ter fãs que fossem aos concertos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt