Associação de Músicos em Faro recebe Conan Osíris
ARCM celebra 29 anos de existência no dia 13 de abril. JAM e Manos Duarte também vão participar no espetáculo.
A Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM), localizada na antiga Fábrica da Cerveja, na Vila Adentro, em Faro, comemora no próximo dia 13 de abril, a partir das 21h00, o 29º aniversário, com um espetáculo com Conan Osíris, além dos Manos Duarte e JAM.
Osíris é autor, compositor e também produtor dos temas que interpreta. As músicas são muitas vezes comparadas a António Variações devido aos versos românticos, mas os ritmos misturam kizomba, eletrónica experimental, música de carrinhos de choque e melodias do Médio Oriente.
Um dos temas mais conhecidos do artista é sem dúvida ‘Telemóveis’, música com a qual venceu o Festival RTP da Canção, garantindo a presença no Festival da Eurovisão, em Israel. A música tornou-se um sucessos e atingiu mais de 1,6 milhões de visualizações em menos de um mês.
Além de Conan Osíris, os grupos JAM e Manos Duarte, vão também participar no aniversário da ARCM. Os bilhetes podem ser adquiridos no local, a partir das 15h00.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt