Carminho surpreende fãs ao lado de Rosalía

Cantora interpretou o tema 'Memória' junto da artista espanhola, esta quarta-feira, na Meo Arena.

09 de abril de 2026 às 11:19
Carminho Foto: João Cortesão
Partilhar

Os fãs de Rosalía já esperavam a presença da fadista portuguesa, Carminho, no primeiro de dois concertos da artista espanhola em Lisboa. O primeiro aconteceu esta quarta-feira à noite, na Meo Arena. ' e que faz parte do álbum Lux, disco mais recente da artista, lançado em 2025. 

A presença de Carminho já estava a ser planeada por muitos admiradores da cantora da Catalunha. O tema foi interpretado por ambas, acompanhadas de uma orquestra. 

Pub

O álbum de Rosalía mistura música clássica com pop e flamengo, que fazem parte das origens da artista de 33 anos. 

Carminho tem traçado um percurso internacional. No ano passado, levou o fado português aos Estados Unidos e já recebeu elogios de artistas mundialmente conhecidos como Emma Stone e Taylor Swift. 

Rosalía sobe, esta quinta-feira, novamente a palco para o último concerto em Lisboa da tour Lux.

Pub
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MEO Arena (@meoarenaoficial)

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar