Comédia de Fernando Rocha já chegou às salas de cinema e é sucesso de bilheteira
Ator revela ao CM desejo de continuar o policial, mas tudo depende da verba disponível.
Chegou às salas de cinema na semana passada e é o mais recente sucesso de bilheteira do cinema português, tendo ficado em 4º lugar no ranking semanal de filmes (com mais de 13 mil espetadores e 76 mil euros de receita bruta, de acordo com os dados do ICA).
‘2 Duros de Roer’ é uma comédia de ação protagonizada por Fernando Rocha e João Seabra, que interpretam uma dupla de polícias do Porto que combatem crime organizado, com muitas peripécias à mistura. “Está visto que o público está a dar oportunidade ao cinema português. Este filme está em quatro lugar e ultrapassou o ‘Mundo Jurássico’ e é isso é incrível. Nós temos um orçamento que deve dar para pagar a maquilhadora do ‘Mundo Jurássico’ ou o catering de um dia”, disse quinta-feira Fernando Rocha ao Correio da Manhã, visivelmente orgulhoso da adesão do público à trama.
Rocha, que além de protagonista assumiu o papel de diretor de atores e guionista do filme, já pensa no futuro e revela o desejo de dar seguimento à história. “Vamos ver se conseguimos ter mais dinheiro para investir numa sequela e aí já não se vai passar em 24 horas. Gostava muito de dar seguimento a esta dupla”, diz o humorista, que aponta a “cumplicidade e química” entre as personagens como o sucesso da trama.
‘2 Duros de Roer’ mostra os dois polícias num dia louco para desmascararem uma operação de tráfico de droga com consequências desastrosas. Um filme “para todo o tipo de público”, garante Rocha.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt