Forcado triunfa em noite única
Jovem atribui "estrelinha da sorte" à sua boa prestação.
A pega de Marcelo Loia, 21 anos, na quinta-feira à noite no Campo Pequeno, em Lisboa, tornou-se viral nas redes sociais. Há mesmo quem fale na "pega do século", mas para o jovem forcado, do Aposento do Barreto Verde de Alcochete, o seu triunfo, que pôs a praça toda de pé, deveu-se a "muita força de vontade" e a uma "estrelinha da sorte".
Marcelo Loia admite que sentiu medo, mas, como sempre, procurou manter a calma para enfrentar o toiro de 600 quilos. O jovem começou nas lides aos 13 anos e, na próxima corrida, a 8 de agosto, em Vinhais, espera repetir "a proeza de grupo". Marcelo não sofreu lesões, apenas alguns hematomas ligeiros. Porém, o seu companheiro Leonardo Fernandes teve um traumatismo craniano na segunda pega do grupo. "Foi assistido no posto clínico do Campo Pequeno e transferido para o Santa Maria, mas já está estabilizado", confirmou Marcelo Loia ao ‘CM’.
No final da corrida, a PSP foi informada de uma ameaça de bomba. Todavia, o incidente não obrigou à interrupção do espetáculo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt