Rapper confessa estar envolvido na morte de Tupac Shakur

Duane Keith Davis admitiu envolvimento em entrevista para um documentário da Netflix.

04 de julho de 2018 às 22:32
Tupac Shakur Foto: Getty Images
Tupac Shakur Foto: Getty Images
Tupac Shakur Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

O rapper norte-americano Duane Keith Davis confessou o seu envolvimento na morte do também rapper Tupac Shakur, em 1996, em entrevista para um documentário da Netflix.

Duane Keith, mais conhecido por Keefe D., disse ter testemunhado o homicídio de Tupac a partir do carro de onde foram disparadas as balas que mataram o rapper, referindo que agora é a única pessoa viva que pode contar a história. 

Pub

"Era o chefe do crime em Compton, na Califórnia, traficante de drogas, e eu sou o único que pode contar a história da morte de Tupac", assegurou no documentário, em declarações citadas pela revista britânica NME."Há 20 anos que as pessoas me perseguem. Estava no carro de onde vieram os tiros que mataram Tupac e sei quem apertou o gatilho. Não posso nomear o atirador, porque esse é o código das ruas", confessou Duane Keith.Recorde-se que a revelação foi feita na série documental originalmente distribuída nos EUA, em maio, e mais tarde comprada pela Netflix, "Unsolved: the Tupac and Biggie Murders".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar