Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Concerto a favor das vítimas do Katrina

O cantor norte-americano Michael Jackson convidou a cantora Mariah Carey, os rappers snoop Dogg e Jay Z, James Brown e outros artistas norte-americanos para participarem num concerto de caridade, com as verbas a reverterem para as vítimas do furacão ‘Katrina’.
13 de Setembro de 2005 às 18:25
Outras presenças já asseguradas são Lenny Kravitz, Wyclef Jean, Laryn Hill, Missy Elliott; R & B, Ciara, Kenneth "Babyface" Edmonds, Yolanda Adams, R. Kelly e Mary J. Blige, revelou esta terça-feira a porta-voz de Jackson, Raymone Bain.
“Michael Jackson continua a contactar mais artistas que queiram trabalhar com ele neste projecto, que se espera que venha a fazer a diferença de uma forma significativa a todos aqueles que foram afectados por esta intempérie”, afirmou Bain aos jornalistas.
Jackson, que conseguiu angariar mais de 60 milhões de dólares para a luta contra a fome em África nos anos 80 sob o tema “We are the world”, anunciou que vai escrever uma canção para as vítimas do ‘Katrina’, depois de ter ficado muito sensibilizado com as imagens divulgadas pelas televisões.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)