Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Ericeira acolhe Summer Fest

Os portugueses Buraka Som Sistema são uma das principais atrações deste ano. Sétima edição do festival decorre entre os dias 2 e 4 de Julho
28 de Junho de 2015 às 15:51
Os Buraka Som Sistema atuam no dia 3 de julho. Blaya promete dar aulas de dança
Os Buraka Som Sistema atuam no dia 3 de julho. Blaya promete dar aulas de dança FOTO: João Miguel Rodrigues
Pelo sétimo ano consecutivo, Ericeira volta a receber, entre os dias 2 e 4 de julho, o Festival Summer Fest, evento que no ano passado recebeu o prémio de Melhor Festival de Média Dimensão no Portugal Festival Awards.

Sob o lema ‘Música, Surf, Praia e Amigos’, o evento arranca dia 2 com a habitual ‘Welcome Party’, este ano a cargo dos australianos Knife Party, dos canadianos Dragonette e do português DJ Glue.

Dividido por três palcos, o evento conta no dia 3 com as presenças de Chance The Rapper, Tove Lo, Buraka Som Sistema, B4 e Agir. No dia 4 é a vez de Rudimental Live, Richie Campbell, Slum Village, The Cat Empire e Quem é o Bob subirem ao palco principal. De destacar ainda o português Sam The Kid, ele que atua em DJ set (dia 4, no palco Sound Academy), e os germânicos Pow Pow Movement, considerados os pais do dancehall europeu (dia 3, no palco Sound Academy).

Durante o evento, haverá ainda espaço para as já famosas aulas À La Blaya, sobejamente conhecidas como ‘Pack Bundas’, e aulas de dança de kuduro com Fábio Krayze.

Os preços para o evento variam entre os 40 euros (preço diário), os 55 (passe sem campismo) e os 72 (passe com campismo). As portas abrem às 18h00 e fecham às 04h00.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)