Bilhetes vendidos ao maior ritmo dos últimos anos.
Este está a ser o melhor ano dos últimos quatro na venda de bilhetes para os maiores festivais de verão. As organizações do Alive, Sudoeste, Marés Vivas, Super Bock e Paredes de Coura rejeitam avançar números concretos, mas garantem que a procura está em crescimento.
"Houve uma quebra com o aumento do IVA nos bilhetes para espetáculos [em 2012], mas este ano essa situação parece estar ultrapassada e a procura está a crescer a bom ritmo", afirmou ao CM Álvaro Covões, da Everything is New, responsável do Alive, que decorre entre 9 e 11 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Covões adianta ainda que o primeiro dia do festival está "perto de esgotar".
Já o Marés Vivas, de 16 a 18 de julho, em Vila Nova de Gaia, espera esgotar os três dias, tendo em conta o ritmo "muito superior ao do ano passado" a que têm sido vendidos os bilhetes.
"As vendas antecipadas estão a ser as melhores de sempre na história já longa do festival, com 22 edições. Neste momento, registamos o triplo das vendas antecipadas em relação a 2014", revelou, por seu lado, a organização do Paredes de Coura, marcado para 19 a 22 de agosto.
No Sudoeste (5 a 9 de agosto, Zambujeira do Mar) e no Super Bock (16 a 18 de julho, Lisboa), as perspetivas são igualmente boas. "Vamos ter duas edições de 2015 muito bem-sucedidas", garante a Música no Coração.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.