page view

‘Hot Jesus’ vive com ‘padre Amaro’

Diogo Morgado e Jorge Corrula são casal a atravessar uma crise.

24 de julho de 2014 às 21:04

Diogo Morgado (João) atravessa uma crise de criatividade e de identidade que o leva a abandonar o companheiro de há vários anos, Jorge Corrula (Carlos). Está lançado o mote para a primeira comédia romântica gay do cinema português – ‘Virados do Avesso’. Com realização de Edgar Pêra, o filme está a ser rodado em Lisboa no prazo recorde de apenas três semanas e deverá estrear nas salas nacionais a 20 de novembro próximo.

"Aceitei este desafio porque faz falta mais cinema falado em português", contou ao CM Jorge Corrula. O ator, que saltou para a fama com ‘O Crime do Padre Amaro’ e que atualmente participa em ‘Água de Mar’, em exibição na RTP1, confessa-se curioso para ver o resultado final, e só levanta a ponta do véu para contar que a sua personagem é o lado mais feminino deste par.

Diogo Morgado – batizado como ‘hot Jesus’ pela apresentadora norte-americana Oprah Winfrey pelo papel em ‘A Bíblia’ – garante que as filmagens estão a correr "muito bem" e que não quis deixar passar esta oportunidade de voltar a trabalhar em Portugal num intervalo das gravações nos EUA da série ‘The Messenger’, da qual é protagonista.

Com a aposta numa comédia romântica gay, o realizador Edgar Pêra afirma que quer, através do riso, pôr os portugueses a pensar em temas sérios da atualidade, como as relações homossexuais e as suas consequências familiares.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8