Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

INOX CHEGA AO COLISEU DO PORTO

Mais de 55 mil pessoas já viram “Inox”, espectáculo que reúne no mesmo palco três nomes mediáticos da nossa praça: os incontornáveis Maria Rueff, António Feio e José Pedro Gomes.
2 de Julho de 2002 às 21:02
Pois esta noite o mega-sucesso que encantou Lisboa chega ao Coliseu do Porto para uma curtíssima série de representações, até dia 6. Uma oportunidade única para o público da Invicta apreciar, ao vivo e a cores, a presença de três actores que a televisão tornou hiperpopulares.

“Inox”, recorde-se, é uma sequência de sketches que vai do mais divertido ao abertamente sério e que tem assinatura de gente tão popular quanto Herman José, Clara Ferreira Alves, Ana Bola, Rui Zink, Luísa Costa Gomes ou do próprio José Pedro Gomes, que nele assina um divertidíssimo texto sobre a Função Pública.

Sob a direcção geral do mesmo José Pedro Gomes, “Inox” conta ainda com a prestação da banda Morcegos Benz, que interpreta um conjunto de canções de inspiração rock e cujas letras são da responsabilidade de Carlos Tê, letrista de Rui Veloso.

O espectáculo pode ser visto hoje, amanhã e depois às 21h30. No dia 6, fará duas sessões, respectivamente às 16h00 e às 21h30. Reserva de bilhetes pela Ticket Line: 21 712 03 00.
Ver comentários