Número de subscritores dos serviços de 'streaming' Disney+ aumentou e atingiu os 178 milhões no final de dezembro.
O grupo Disney anunciou esta quarta-feira um lucro de 2,55 mil milhões de dólares (2,47 mil milhões de euros) no quarto trimestre de 2024, acima dos 1,91 mil milhões de dólares que registou um ano antes.
Nesse período, a receita do grupo norte-americano de entretenimento aumentou 5% para 24,69 mil milhões de dólares, superando a estimativa de Wall Street de 24,66 mil milhões de dólares.
O lucro por ação no período que terminou em 28 de dezembro atingiu 1,40 dólares, quando no mesmo período de 2023 tinha ficado em 1,04 dólares.
O número de subscritores dos serviços de 'streaming' Disney+ e Hulu aumentou e atingiu os 178 milhões no final de dezembro, uma subida de 900 mil, mas só o Disney+ perdeu 700 mil subscritores no ano passado, ficando em 125 milhões.
As ações da Disney, que integram o índice Dow Jones, registavam no início da sessão uma ligeira subida de 0,07%.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.