page view

Morreu o produtor musical Quincy Jones

Artista lançou o álbum "Thriller", de Michael Jackson.

04 de novembro de 2024 às 07:59

O músico Quincy Jones morreu este domingo aos 91 anos. O percurso do artista ficou marcado pela colaboração no lançamento do álbum "Thriller", de Michael Jackson.

Considerado por muitos um "titã da música", o produtor conta com colaborações históricas quando trabalhou com Frank Sinatra e Ray Charles.

Jones foi um dos primeiros executivos negros a prosperar em Hollywood e a acumular um extraordinário catálogo musical que inclui alguns dos momentos mais ricos da música norte-americana.

Segundo The Sun, a morte foi confirmada por Arnold Robinson, assessor da comunicação, que afirmou que o artista morreu na casa da família, em Los Angeles.

Em comunicado, a família lamentou a morte do produtor e afirmam que se encontram com "o coração cheio, mas partido" com a perda. “E embora essa seja uma perda incrível" para os familiares, garantem que vão continuar a celebrar a "grande vida que viveu", uma vez que "nunca haverá outro como ele".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8