Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Zayn Malik sabe que desiludiu fãs

Ex-One Direction quebra silêncio.
Sónia Dias 28 de Março de 2015 às 09:45
Zayn Malik (à esquerda) com Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson, os One Direction
Zayn Malik (à esquerda) com Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson, os One Direction FOTO: DR

Zayn Malik quebrou final mente o silêncio sobre a sua saída dos One Direction (1D) e fê-lo em entrevista ao ‘The Sun’. Ao jornal britânico, o jovem de 22 anos mostrou-se triste mas, sobretudo, aliviado.

"Sinto que desiludi os fãs, mas não conseguia continuar assim", desabafou, consciente do impacto da sua decisão em adolescentes por todo o Mundo. "É uma loucura, mas ao mesmo tempo sinto que estou a recuperar o controlo da minha vida. Estou a fazer o que está certo", acrescentou.

Malik anunciou que ia deixar os 1D na passada quarta-feira, poucos dias depois de abandonar a digressão na Ásia após rumores de que teria traído a noiva com outra mulher na Tailândia. Na entrevista, contudo, o jovem deu a entender que há muito queria sair da banda. "Tentei fazer algo que não me fazia feliz para fazer outras pessoas felizes. Só o fiz pelos fãs e por isso não quero que julguem que lhes virei as costas", adiantou o cantor, rejeitando qualquer tipo de problemas com os outros membros do grupo, agora um quarteto: "Eles sempre me apoiaram."



Para já, Malik apenas quer levar uma vida normal e "descontrair". Mais tarde, pretende lançar-se numa carreira a solo, que pode passar pelo rap.
Zayn Malik One Direction The Sun música
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)