Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Pitt nega beijo e pára filme

Brad Pitt, um dos mais famosos actores do Mundo, teve uma atitude muito pouco profissional há dias, durante a rodagem, em Nova Orleães, de ‘The Curious Case of Benjamin Button’, recusando-se a fazer determinada cena.
5 de Março de 2007 às 00:00
Brad Pitt é um dos actores mais famosos do Mundo
Brad Pitt é um dos actores mais famosos do Mundo FOTO: Mario Anzuoni, Reuters
De acordo com o ‘Sunday Express’ de ontem, tudo aconteceu quando o realizador David Fincher (‘Seven – Sete Pecados Mortais’ e ‘Sala de Pânico’) mandou o actor beijar uma ilustre desconhecida, Megan Brown. O actor não só se recusou a fazer a cena como ainda exigiu que esta fosse reescrita de forma a não incluir qualquer contacto físico com a actriz, descrita pela imprensa como uma ruiva muito bonita.
No filme, baseado no livro de F. Scott Fitzgerald, Pitt volta a contracenar com Cate Blanchett, com quem rodou ‘Babel’. O elenco conta ainda com nomes bem conhecidos como Julia Ormond, Lance E. Nichols e Tilda Swinton.
No set, a surpresa foi total perante a reacção de Brad Pitt em consumar a cena. Sem outra explicação plausível, o jornal britânico cita fonte próxima da mulher do actor, a também actriz Angelina Jolie, que terá feito saber que a última coisa que quer ver é o marido nos braços de uma estonteante parceira, que declinou comentar a situação.
O casal Angelina Jolie e Brado Pitt, recorde-se, conheceu-se durante as filmagens de ‘Mr. & Mrs. Smith’ e o resto foi um caso de química pura ou de amor à primeira vista, na versão dos mais românticos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)