page view

Rir à gargalhada com Cronenberg

"Senhoras e senhores, David Cronenberg", anunciou ontem o produtor Paulo Branco, director do Lisbon & Estoril Film Festival, que teve sala cheia no Centro de Congressos do Estoril. Seguiram-se em palco Paul Giamatti (actor de ‘Cosmopolis’, próximo filme do cineasta que estreia em Maio), Sarah Gadon e Peter Suschitzky, respectivamente, actriz e director de fotografia de ‘Um Método Perigoso’ e ‘Cosmopolis’.

07 de novembro de 2011 às 01:00

Numa conversa informal com o público, que se seguiu à exibição de ‘Um Método Perigoso’ [que estreia dia 24 nas salas], o tom foi marcadamente humorístico e pôs o auditório a rir à gargalhada e a partilhar, com as estrelas, histórias de bastidores.

Cronenberg, o mais sarcástico de todos, gozou com os seus actores de ‘Cosmopolis’, cujas primeiras imagens inéditas foram ontem mostradas pelo produtor português. Já o músico somali K’Naan apareceu a meio e logo atirou: "Limitei-me a morrer", disse o artista que teve um pequeno papel. Em resposta às perguntas do público, Giamatti explicou por que "só agora" fez um filme com Cronenberg: "Estava teso e ele precisava de um psicopata apaixonado pelo Robert Pattinson . E este sou eu".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8