SHAKIRA EM ABRIL NO PAVILHÃO ATLÂNTICO

A cantora colombiana Shakira actua pela primeira vez em Portugal no próximo dia 27 de Abril, num espectáculo único a ter lugar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e que marcará o final da sua digressão europeia.
03.02.03
  • partilhe
  • 0
  • +
A gozar o estatuto de maior cantora latina da actualidade, juntamente com Jennifer Lopez, Shakira virá até nós apresentar o seu mais recente trabalho de originais “Laundry Service”, que em Portugal já vendeu mais de 130 mil discos (tripla platina).

Tendo-se estreado na Europa no passado dia 12 de Dezembro em Barcelona, Shakira deverá trazer até nós um concerto muito semelhante àquele que apresentou na cidade de Gaudí e a que o CM assistiu.

Assim sendo, a cantora deverá fazer alinhar, entre outros, temas como "Estoy Aqui", "Ojos Asi", "Donde Están Los Ladrones", "Underneath Your Clothes", "Whenever, Wherever" e "Rules" e puxar da sua veia roqueira para interpretar "Dude Looks Like a Lady", dos Aerosmith, e "Back in Black", dos AC/DC, tal como o fez em Espanha.

Na estrada desde meados do ano passado com a sua “Magosta Tour”, Shakira encontra-se actualmente nos Estados Unidos, devendo ainda este mês apresentar-se em países como México, Panamá, Chile e República Dominicana.

O seu regresso à Europa acontecerá no dia 27 de Março, em Paris, de onde a cantora partirá para Viena, Frankfurt, Estocolmo, Berlim, Hamburgo, Roterdão, Madrid e só depois Lisboa.

Considerada uma das mais versáteis intérpretes da actualidade, Shakira tem o dom de fazer do palco gato e sapato e isso não só se vê como também se sente. Para conferir ao vivo.

Apesar de estar com estreia marcada para o nosso país no que diz respeito a apresentações ao vivo, esta não se trata, contudo, da primeira vez que Shakira vem a Portugal. A cantora já nos visitou por duas vezes em viagens de promoção dos seus dois primeiros trabalhos: “Pies Descalzos” e “Donde Estan Los Ladrones”.

Shakira Isabel Mebarak Ripoll, de seu nome completo, nasceu a 9 de Fevereiro de 1977 na cidade de Barranquila, na Colômbia, no seio de uma família muito pobre. Escreveu a sua primeira canção aos oito anos e estreou-se nas gravações discográficas aos 14 com o álbum “Magia”. O resto da história já é por demais conhecida.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!