page view

Trippie Redd e T-Rex em destaque no festival Summer Fest hoje e sábado em Almada

Passes de dois dias sem acesso ao campismo custam 62 euros, e com acesso ao campismo 72 euros. Os bilhetes diários custam 50 euros.

03 de julho de 2026 às 07:17

O 'rapper' norte-americano Trippie Redd e o português T-Rex estão entre os destaques do 16.º festival Summer Fest, que acontece esta sexta-feira e no sábado na Costa da Caparica, no concelho de Almada.

À 16.ª edição, o festival regressa ao Parque de Campismo do Inatel, junto à Praia de São João, na Costa da Caparica, que durante dois dias será um "ponto de encontro entre música, praia e cultura urbana".

De acordo com a promotora Música no Coração, "esta edição fica marcada por concertos únicos pensados especialmente para o festival: Trippie Redd regressa com apresentação de novo álbum, T-Rex prepara um espetáculo exclusivo e apresenta o novo trabalho e Purpp World by sippinpurpp apresenta um concerto concebido de raiz para o Sumol Summer Fest".

Esta sexta-feira sobem a palco principal no festival: Trippie Redd, Ski Mask The Slump God, Yuri NR5, Vespa Asiática, Espama Trincana e o espetáculo Purpp World, de sippinpurpp, "uma proposta fresca dentro da nova cena urbana, marcada pela experimentação sonora e estética própria".

No sábado, atuam: T-Rex, MC IG, BB Trickz, Chico da Tina, MAR e Rislene.

Os passes de dois dias sem acesso ao campismo custam 62 euros, e com acesso ao campismo 72 euros. Os bilhetes diários custam 50 euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8