Benfica vence Sporting e fica a uma vitória do título nacional de futsal

Partida decorreu no Pavilhão João Rocha.

24 de junho de 2018 às 22:37
Futsal, benfica Foto: Ricardo Jr
Partilhar

O Benfica venceu este domingo fora o Sporting, por 9-6, após prolongamento, no terceiro jogo da final da Liga portuguesa de futsal, e ficou a um triunfo se sagrar campeão, depois de dois títulos consecutivos dos 'leões'.

No pavilhão João Rocha, em Lisboa, o Benfica esteve a perder por 5-2, mas deu a volta na parte final e foi o Sporting que fez o 6-6 no último minuto, forçando o prolongamento, no qual os 'encarnados' marcaram três golos sem resposta, por Bruno Coelho (42 e 49) e Fernandinho (50).

Pub

No tempo regulamentar, Fernandinho (10), Bruno Coelho (17), Raúl Campos (36 e 37), Bruno Pinto (39) e Rafael Henmi (40) marcaram para o Benfica, enquanto Pany Varela (06 minutos), Merlim (19 e 33), Pedro Cary (25), Diogo (30) e Cavinato (40) fizeram os tentos do Sporting, num jogo marcado pelas expulsões dos 'leões' Deo (09), Djô (14) e Fortino (34), bem como do seu treinador, Nuno Dias (12).

O Sporting venceu o primeiro jogo (5-4) e o Benfica igualou a final ao ganhar o segundo (3-2), forçando assim a realização de um quarto jogo, que está marcado para dia 27 de junho, quarta-feira, no pavilhão da Luz, em Lisboa. Um eventual quinto encontro está agendado para 30, novamente na casa dos 'leões'.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar