Adeptos indignados com festa de jogadores mexicanos com acompanhantes de luxo
Festejo ocorreu a dias do arranque do campeonato do mundo.
A festa realizada este sábado à noite por vários jogadores da seleção mexicana que envolveu álcool e cerca de 30 mulheres, entre elas acompanhantes de luxo, está a gerar um sentimento de revolta junto dos adeptos. Rául Jimenez, do Benfica, Herrera e Corona, do FC Porto, são alguns dos futebolistas que marcaram presença na casa.
"O problema não é a festa, mas sim o dia escolhido para a mesma. Em quatro anos decidiram festejar a dias do inicio do mundial", escreveu um adepto no Twitter. Este ainda fez questão de sublinhar que alguns dos jogadores presentes estão num relacionamento.
Um utilizador da rede social rematou que este tipo de comportamentos demonstram a diferença entre uma grande equipa, fazendo referência à Alemanha, e uma pequena. "Enquanto os alemães permanecem sossegados, os mexicanos festejam com álcool", rematou.
No Twitter, ainda foi partilhada uma imagem que exibe vários carros da Uber juntos à casa onde decorreu a festa. "Os carros da Uber a chegarem com as acompanhantes de luxo à festa da seleção", pode-se ler na publicação.
Los uber con las Escorts llegando a la fiesta de la Selección @dreyes_9 pic.twitter.com/UF8FI8FjM9
— David Pulido (@david_pulido1) 5 de junho de 2018
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt