Correio da Manhã

Sporting rescinde com Mihajlovic e Augusto Inácio é o novo treinador
Foto Tiago Sousa Dias
Augusto Inácio
Foto Movenotícias
Augusto Inácio
Foto Pedro Ferreira
Augusto Inácio
13:07
  • Partilhe
Diretor desportivo assume cargo do treinador sérvio contratado por Bruno de Carvalho.

Augusto Inácio será o próximo treinador do Sporting, sabe o CM

Your browser doesn’t support HTML5 video


Segundo apurou o Correio da Manhã, o técnico vai assumir o comando da equipa, pelo menos até à posse da próxima direção, que vai ser escolhida nas eleições de 8 de setembro. 

Inácio vai arrancar a época como treinador principal do Sporting, após saída de Mihajlovic. O Sporting dispensou esta quarta-feira o técnico sérvio, terminando assim o contrato assinado com Bruno de Carvalho a 18 de junho. Mihajlovic não chegou sequer a orientar um treino com a equipa.

Recorde-se que Augusto Inácio desempenhava as funções de diretor desportivo do clube de Alvalade há algumas semanas e esteve até aqui envolvido na construção do plantel para a próxima época.

PUBLICIDADE
Em comunicado à CMVM, o Sporting já confirmou a saída do treinador.

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD ("Sporting SAD" ou "Sociedade"), vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que procedeu à denúncia, durante o período experimental, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho celebrado com Sinisa Mihajlovic, treinador da equipa principal sénior de futebol", pode ler-se.

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE