page view

Advogado de Kathryn Mayorga condenado a pagar mais de 300 mil euros a Ronaldo

Em causa está o valor que CR7 teve de pagar aos advogados para se defender no processo de violação.

16 de fevereiro de 2023 às 01:17
A carregar o vídeo ...

Advogado de Kathryn Mayorga condenado a pagar mais de 300 mil euros a Ronaldo

O advogado de Kathryn Mayorga, a mulher que acusou Cristiano Ronaldo de violação, foi condenado a pagar 334.637,50 dólares, que corresponde ao valor de 313 mil euros, ao jogador português, avança o tablóide britânico Daily mirror. 

Em causa está o valor que CR7 teve de pagar aos advogados para se defender no processo.

Uma juiza federal considerou que o advogado de Mayorga se baseou em documentos confidenciais roubados e que Ronaldo foi prejudicado pela conduta do advogado.

Kathryn Mayorga alegou que Cristiano Ronaldo a violou num hotel em Las Vegas, em 2009, mas o jogador negou as acusações. Depois de um acordo feito com ronaldo em 2010, Mayorga entrou com uma ação em 2018, no entanto, a queixa crime foi arquivada em 2019 pela polícia de Las Vegas.

O processo cível contra o internacional português foi arquivado no ano passado. A modelo exigia 25 milhões de euros, mas Cristiano Ronaldo não terá de pagar a indemnização. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8