page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

"Benfica reconheceu que é o polvo", garante Francisco J. Marques

Diretor de comunicação do FC Porto revelou ainda que o plantel jantou a iguaria duas vezes nas últimas semanas.

09 de maio de 2018 às 00:55

Francisco J. Marques entende que o Benfica se reviu como "o polvo do futebol português" na sequência do episódio protagonizado por Gonçalo Paciência, Marega e Sérgio Oliveira durante os festejos da conquista do título no relvado do Dragão, onde 'agrediram' um polvo de peluche.

Os lamentos de José Marinho, comentador da BTV, sobre aquele momento não deixam dúvidas ao diretor de comunicação portista.

"É o reconhecimento por parte do Benfica de que eles são o polvo, o Benfica sentir-se atingido por um polvo agredido no relvado do Dragão é porque se reconhece como sendo o polvo, porque se não só ficaria ofendido se fosse uma águia. Ninguém como os jogadores do FC Porto tem sentido tanto os efeitos do polvo", disse, no Porto Canal, revelando a ementa do plantel na preparação de dois jogos recentes: "Até vou cometer aqui uma dupla inconfidência: o jantar da véspera do jogo na Luz foi polvo assado e no dia em que fomos campeões foi filetes de polvo. Enfim... Do ponto de vista da comunicação, esta ofensa é surrealista, é o reconhecimento de que o Benfica é o polvo."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8