page view

Cédric vaiado por apoiar Juventus

Lito Vidigal deu um ralhete ao jogador do Sporting e foi aplaudido num restaurante.

06 de maio de 2014 às 11:00

O sportinguista Cédric foi vaiado por dezenas de pessoas que assistiram no restaurante Guilty, em Lisboa, ao jogo Juventus-Benfica, no dia 2 de maio, que acabou empatado (0-0) e com o apuramento das águias (2-1 na Luz) para a final da Liga Europa (14 de maio, em Turim, frente ao Sevilha).

Segundo apurou o CM, o caso aconteceu durante a segunda parte da partida efetuada em Itália, quando a ‘Vecchia Signora' apontou um golo, que viria a ser invalidade pelo árbitro Mark Clattenburg, por fora de jogo de Pogba. Assim que a bola entrou na baliza encarnada, Cédric (22 anos) festejou exuberantemente e, logo a seguir, criticou a decisão do juiz inglês.

Numa mesa não muito distante daquela que Cédric compartilhava com algumas pessoas, estava Lito Vidigal, treinador do Belenenses, que decidiu intervir. Lembrou ao defesa leonino que em causa estava uma equipa portuguesa e que não devia ter feito o que fez. Mal acabou de falar, Lito Vidigal foi efusivamente aplaudido pelas dezenas de pessoas que estavam no restaurante. Cédric ficou cabisbaixo e alguns minutos depois deixou o local.

Contactado pelo CM, Lito Vidigal não quis comentar o que se passou. O CM tentou também ouvir Cédric e contactou vários responsáveis do departamento de comunicação do Sporting, que não atenderam o telemóvel.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8