page view

“Faltou-nos consistência”

Nesta fase de apuramento temos de nos queixar de nós próprios. Os jogos não correram como planeado. Faltou-nos a consistência frente à Grécia e Inglaterra." Foi desta forma que Oceano Cruz justificou a eliminação da selecção nacional de sub-21 na fase de grupos do Campeonato da Europa de 2011.

07 de setembro de 2010 às 00:30

"Uma qualificação é quase como um campeonato. As equipas mais consistentes chegam na frente. Fizemos alguns jogos brilhantes, mas tivemos outros em que não fomos tão fortes quanto devíamos ter sido. Há que dar os parabéns à Grécia, foi muito mais forte do que nós", frisou o seleccionador nacional, de 48 anos.

Afastado do Europeu depois da derrota com Inglaterra (1-0), na sexta-feira, Portugal despede-se hoje da competição, frente à Macedónia (16h00, RTP 1), em Vila Nova de Gaia.

Para o último encontro do Grupo 9, Oceano garante que a formação das quinas vai "manter a estrutura e forma de jogar", e promete uma equipa determinada, a "a assumir o jogo".

Rui Patrício assegura que, apesar da actual situação, não vai faltar ânimo aos jogadores portugueses . "Queremos vencer e honrar a camisola que vestimos", disse o guarda-redes do Sporting.

Bruno Pereirinha apoia-se no discurso do companheiro. "Vamos fazer tudo para dar boa imagem e dignificar o país", afiançou o jogador, emprestado pelos leões ao V. Guimarães.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8