Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Fernando Santos diz não permitir que incidentes na Academia do Sporting interfiram no Mundial2018

Treinador da seleção portuguesa afirma que está completamente focado na competição.
Lusa 21 de Maio de 2018 às 21:40
Fernando Santos
Fernando Santos
Fernando Santos
Fernando Santos
Fernando Santos
Fernando Santos
Fernando Santos
Fernando Santos
Fernando Santos
O selecionador português, Fernando Santos, afirmou esta segunda-feira que os incidentes que ocorreram na Academia do Sporting é um "assunto que terminou" e que não vai permitir que interfira na preparação para o Mundial2018 de futebol.

"Não vou permitir naquilo que são os momentos coletivos, ou seja, nos treinos, nas palestras, que esse assunto possa interferir. É um assunto que terminou. Estou totalmente focado no Campeonato do Mundo", disse Fernando Santos em entrevista à RTP.

Na última terça-feira, antes do primeiro treino para a final da Taça de Portugal, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na Academia do clube, em Alcochete, por um grupo de cerca de 50 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos e jogadores, tendo a GNR detido 23 dos atacantes.

Nove dos 23 detidos aceitaram prestar declarações no Tribunal do Barreiro, tendo as audições decorrido durante o fim de semana, enquanto as medidas de coação foram conhecidas esta segunda-feira, Termo de Identidade e Residência e prisão preventiva para todos os 23 arguidos.
Ver comentários