page view

Jack Miller admite ter sentido "pânico" quando foi ultrapassado por Miguel Oliveira na corrida de MotoGP

Piloto australiano contou ainda que estava convencido ter feito "o que precisava fazer".

25 de agosto de 2020 às 17:06

O piloto australiano Jack Miller (Ducati) admitiu esta terça-feira, em entrevista ao Autosport britânico, ter sentido "pânico" quando foi ultrapassado pelo português Miguel Oliveira (KTM), que viria a ganhar o Grande Prémio da Estíria de MotoGP, no domingo.

"Não esperava que o Oliveira aparecesse, pensei que [a decisão da corrida] seria entre mim e o Pol [Espargaró] e, se assim fosse, já o tinha na mão", começou por explicar o piloto australiano, segundo classificado, atrás do português.

Miller contou ainda que estava convencido ter feito "o que precisava fazer" e estava a sair da curva e a olhar para Pol Espargaró quando ouviu "o barulho de um motor do lado de dentro" da curva.

"Era o Oliveira. De onde é que saiu?", perguntou-se.

Nessa altura, Jack Miller admite ter vivido "momentos de pânico", pois "pensava que vinha um comboio" de adversários.

O australiano confessou, ainda, ter sentido "dor agonizante" durante a corrida devido a uma queda sofrida nos treinos de sábado, antes da corrida.

O GP da Estíria de MotoGP, quinta prova da temporada, entrou para a história do campeonato como o primeiro ganho por um português.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8