Sub-categorias

Notícia

Jogadores do Sporting culpam Bruno de Carvalho

Plantel pede demissão do presidente até segunda-feira. Se isso não acontecer, avançam, um a um, com os processos de rescisão com justa causa.
Por António Martins Pereira|17.05.18
Os jogadores do Sporting estão mais unidos do que nunca contra Bruno de Carvalho e responsabilizam-no pela crise sem precedentes no clube. O CM sabe que os atletas exigem a demissão do presidente dos leões nos próximos dias. Se isso não acontecer até segunda-feira, avançam com a rescisão de contrato, alegando falta de condições de segurança e mau ambiente no trabalho.

O estado em que ficou o balneário do Sporting
Porém, se o presidente se demitir, os jogadores perdem o principal trunfo para invocarem justa causa, uma vez que consideram que Bruno de Carvalho é o principal instigador do ambiente de terror que se vive no clube e que esteve por detrás dos atos bárbaros provocados por adeptos alegadamente ligados à claque Juve Leo. Em caso de demissão do presidente, os jogadores ponderam voltar atrás na decisão de rescindirem.

O plantel considera ainda apresentar queixa-crime contra Bruno de Carvalho como autor moral das agressões, e deverá formalizá-la na próxima semana numa esquadra da polícia ou no Ministério Público.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!