Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Luiz Phellype: «Quero ficar muitos anos e fazer história no Sporting»

Luiz Phellype fala da temporada e traça ambições para o futuro no clube de Alvalade.
24 de Abril de 2019 às 20:09
Luiz Phellype, avançado do Sporting, confessou estar feliz em Alvalade e não hesitou em traçar ambições para o futuro, a curto e longo prazo.

"De mim podem esperar o que viram sempre, muita entrega, muito trabalho e, se conseguir, golos, porque quero dar continuidade a esta fase. Queremos vencer os quatro jogos que faltam e e vencer a Taça, porque seria incrível. É o maior clube onde já estive e é um clube onde quero ficar muitos anos e fazer história. O Sporting significa o ponto alto da minha carreira", referiu o jogador à Sporting TV.

O jogador recordou a Allianz Cup conquistada em janeiro: "Foi o melhor momento. Em Angola ganhei uma Taça e uma Supertaça mas nada que se compare a vencer pelo Sporting. Primeiro de muitos títulos? Assim se espera. Queremos ganhar muita coisa ainda pelo Sporting. Foi só o primeiro".

Os leões vão disputar em maio a final do Jamor com o FC Porto e para lá chegarem tiveram de eliminar o Benfica, numa partida que Luiz Phelype não esquece: "Aquele jogo com o Benfica foi o primeiro em que vi o estádio todo a cantar e a saltar. O apoio foi fantástico, do primeiro minuto até ao fim. Quando vejo todos a cantar e a saltar, o que penso é marcar golos e correr para lá, para festejar com eles. Dão-nos muita força. Fica mais fácil quando eles estão a pensar no mesmo e a puxar por nós. Agora é que estou a começar a perceber a grandeza do Sporting".

O jogador não tem carta de condução, mas convidado a imaginar até onde levaria os leões, respondeu: "Longe. O sportinguista quer ser campeão de tudo, é o que queremos também. Temos condições de fazer coisas muito grandes, quero levar o nome do Sporting o mais alto que eu puder. Quero retribuir a oportunidade que me deram e fazer os sportinguistas felizes".
Luiz Phellype Jamor Taça Supertaça Alvalade Sporting TV desporto futebol
Ver comentários