page view

Nas mãos de Ricardo

O guarda-redes do Moreirense, Ricardo Ribeiro, segurou ontem o merecido empate (1-1) conseguido em Paços de Ferreira, com três grandes intervenções na recta final de um jogo fraco da ronda inaugural da Liga portuguesa de futebol. O encontro teve domínio repartido, com os pacenses a começarem melhor, colocando-se em vantagem com um golo, de cabeça, de André Leão, aos 35 minutos, após centro de Manuel José da direita. Os forasteiros, num 4x3x3 mais conservador do que o 4x2x3x1 do adversário, responderam bem e também podiam ter marcado por Filipe Gonçalves, Pintassilgo e Fábio Espinho. <br/><br/>

20 de agosto de 2012 às 01:00

A tendência do jogo inverteu-se na segunda parte, mostrando um Moreirense mais atrevido, apesar de os locais serem mais perigosos em contra-ataque, mas Cícero foi perdulário e, quando acertou na baliza, Ricardo Ribeiro defendeu.

Num lance individual, aos 81 minutos, Filipe Gonçalves passou a defesa e assistiu Fábio Espinho, que apareceu nas costas da defesa pacense para restabelecer a igualdade.

Até ao final do encontro, o Paços de Ferreira procurou desesperadamente o golo que lhe daria a vitória e os consequentes três pontos, mas os remates de Antunes, Cícero e André Leão foram travados pelo novo herói de Moreira de Cónegos, Ricardo Ribeiro de seu nome.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8