page view

Odysseas e Rúben Dias irritam Luís Filipe Vieira

Presidente das águias mostrou-se insatisfeito com o empate concedido diante do Belenenses.

13 de março de 2019 às 08:45

Os erros de Odysseas e de Rúben Dias, que resultaram no empate do Benfica (2-2) frente ao Belenenses, irritaram Luís Filipe Vieira, sabe o Correio da Manhã.

O presidente das águias mostrou o seu desagrado com o resultado, concedido depois de uma vantagem de 2-0. Vieira desceu ao balneário e exigiu máxima concentração à equipa.

O objetivo é evitar deslumbramentos. Mantém-se, ainda assim, a confiança total para as nove finais que faltam na Liga. Um discurso semelhante ao do clube, reproduzido na internet.

O Benfica vincou que só depende de si para a o 37º título nacional e foi também essa uma das mensagens de Vieira.

"Estamos hoje no lugar que todos queriam. O Benfica é líder e não depende de mais ninguém, a não ser de si próprio e da qualidade do seu futebol, para fazer da reconquista uma realidade."

Ainda no final do jogo com o Belenenses, Odysseas e Rúben assumiram os erros e, perante o plantel, pediram desculpa pelas falhas cometidas diante do Belenenses, apurou o CM.

A reação dos colegas de equipa e de toda a estrutura técnica não se fez esperar. Apesar das falhas graves, que permitiram ao FC Porto igualar as águias no topo da classificação (Benfica está em vantagem no confronto direto), os dois jogadores foram alvo de forte apoio.

As desatenções foram vistas como lances que acontecem no futebol e que por isso devem ser ultrapassadas rapidamente. Além do mais, no seio do grupo, é reconhecida a grande importância desta dupla.

Odysseas tem sido um dos esteios da formação encarnada. Já Rúben Dias, titular desde a temporada passada, é um dos imprescindíveis da equipa da Luz.

Apesar da juventude (o guarda-redes grego tem 24 anos e o defesa-central português 21), Bruno Lage confia que estes dois lances não vão influenciar os jogadores para o que falta da temporada.

"O perigo está sempre à espreita"

O Benfica deixou um aviso aos jogadores e aos adeptos.

"O perigo está sempre à espreita e o jogo confirmou-o em absoluto. É preciso continuar em permanente estado de alerta e lembrar os princípios definidos para se ter sucesso: humildade, concentração, ambição e confiança", salienta o clube.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8