page view

Patrocinador suspende contrato com o Sporting

Grupovarius afirma que não quer fazer parte de um clube com a imagem manchada.

18 de maio de 2018 às 09:58

O Grupovarius, patrocinador de judo do Sporting, pretende rescindir o contrato que mantêm com o clube devido à "arrogância e prepotência" do presidente Bruno de Carvalho.

"O Grupovarius informa que irá desencadear os mecanismo legais de forma a desvincular-se como principal sponsor do Judo do Sporting Clube de Portugal, bem como de qualquer outros compromissos e relações entre as partes", pode-se ler no comunicado partilhado na página do Facebook.

Segundo o presidente executivo, a situação que está ocorrer em torno do clube de Alvalade não está só a prejudicar o nome da instituição como também dos patrocinadores, apoiantes, sócios e adeptos. "A Comissão Executiva deveria ter-se demitido, elevando assim os superiores interesses do clube e dos sócios".

Apesar do trabalho realizado até ao momento, este não pretende estar ligado a "uma imagem de violência, escândalos e incongruências".

O responsável pediu ainda desculpa a todos os sportinguistas "por não ter tido a visão nem o discernimento de perceber que a minoria tinha razão sobre o atual presidente".

"Um enorme abraço ao mestre de judo, à sua equipa técnica e a todos os atletas", remata.

Grupo Inforphone suspende contrato

O grupo Inforphone emitiu também um comunicado na página oficial do Facebook a revelar que pretende acabar com o vínculo que o mantém ligado ao Sporting Clube de Portugal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8