page view

Peseiro faz ultimato a Leão e Battaglia

Treinador do Sporting quer esperar até domingo para que os dois processos estejam resolvidos.

28 de julho de 2018 às 09:52

"Não podemos esperar mais tempo. Até ao próximo domingo [amanhã] tem de estar resolvido." O ultimato foi deixado por José Peseiro para que os processos de Battaglia e Rafael Leão fiquem resolvidos.

"São jogadores com potencial, com capacidade. Se vierem são bem-vindos. Quer o Leão quer o Battaglia [rescindiram após o ataque em Alcochete] têm de perceber que o clube está a fazer um esforço para regressarem, têm de respeitar. Estamos a perder algum tempo à espera que se resolvam. É preciso que do lado de lá percebam a perseverança e paciência de quem está a comandar o clube", apontou o treinador.

Para além da resolução destes dois processos, José Peseiro deixou ainda a certeza de que os leões estão no mercado à procura de jogador para a posição oito e outro para a posição mais recuada do meio-campo. "Todos os jogadores que queremos para a nossa equipa são jogadores para jogar como primeiras opções", explicou o técnico na antevisão do jogo de apresentação, hoje, em Alvalade, frente ao Marselha (20h30).

Badelj esteve perto de assinar pelo Sporting, mas acabou por rumar à Lazio. Peseiro confirmou que Badelj foi um alvo perdido. "Era daqueles que fazia parte dos que estavam referenciados, mas não assinou. Não vale a pena continuar a falar dele", frisou o treinador que garantiu não estar "intimidado" quanto ao atraso dos leões na preparação para a nova época.

Sporting faz queixa à fifa de Gelson

O Sporting comunicou ter avançado com uma queixa na FIFA contra Gelson Martins e contra o At. Madrid, devido ao "inaceitável comportamento" do clube espanhol na contratação do avançado, pedindo ainda sanções para o jogador e para o emblema.

"Geraldes pediu para sair"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8