Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Raúl Jiménez assume que pensou deixar o Benfica

Objetivo do jogador era poder jogar com mais regularidade e, dessa forma, poder representar a seleção mexicana no Mundial.
31 de Maio de 2018 às 19:05
Raúl Jiménez num jogo do Benfica
Benfica Raul Jiménez
Raúl Jiménez
Raúl Jiménez num jogo do Benfica
Benfica Raul Jiménez
Raúl Jiménez
Raúl Jiménez num jogo do Benfica
Benfica Raul Jiménez
Raúl Jiménez
Raúl Jiménez confessou, numa entrevista concedida ao diário 'Récord', do México, que chegou a pensar deixar o Benfica em janeiro para poder jogar com mais regularidade e, dessa forma, poder representar a seleção tricolor no Mundial.

"Nunca me passou pela cabeça atirar a toalha ao chão, mas sim, pensei em sair por empréstimo para ter tempo de jogo. Com o Mundial à porta, pensei nisso há uns meses, mas depois acabei por tomar a decisão de ficar no Benfica e nos últimos jogos fui mais vezes titular e tive mais minutos", atirou.

Já integrado nos trabalhos da seleção do México, o camisola 9 das águias, agora, só pensa mesmo no Mundial e está consciente de que a tarefa da equipa não será nada fácil.

"Estamos inseridos num grupo muito competitivo e tudo se decidirá em detalhes. Mas temos capacidade, com a ajuda do treinador, para perceber como joga cada adversário. Todos serão diferentes, com estilos de jogo bem definidos."

Recorde-se que o México está inserido no Grupo F com Alemanha, Coreia do Sul e Suécia.
Raúl Jiménez Alemanha Grupo F México Récord Benfica Suécia Mundial futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)