page view

Sporting quer saber se autor do tweet do PS foi despedido

Publicação foi colocada na rede social do partido quando deveria ter sido apenas numa conta pessoal.

07 de fevereiro de 2018 às 16:39

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, deixou uma mensagem no Facebook onde questiona se o funcionário do PS, responsável pela polémica publicação que levou o partido a pedir desculpa ao clube, já foi despedido. 

"Já passaram dois dias e, tirando as desculpas de mau pagador penitenciando-se "pelo lapso", não há notícia de que algo tenha acontecido ao funcionário do PS que fez um tweet no Twitter oficial do partido, a insultar o Sporting CP e o seu Presidente", escreveu. Nuno Saraiva vai mais longe: "Dizem-me no link abaixo que quem manda nas redes digitais do PS é um "godinhista" que nunca ultrapassou o facto de Bruno de Carvalho ser Presidente do Sporting CP, reeleito com 90% dos votos nas eleições mais participadas de sempre. O PS já o despediu ou vai continuar a fingir que se pode insultar 3,5 milhões de portugueses sem que haja consequências?"De lembrar que no Twitter oficial do PS surgiu uma mensagem que apenas deveria ter sido colocada numa conta pessoal e que "por lapso" ali foi parar. "Assustador: Eu não sou daqueles que dorme com um olho aberto. Eu quando durmo tenho os três olhos fechados", foi a frase que surgiu na rede social, acompanhada por uma imagem da conferência do presidente leonino.A mensagem, entretanto apagada, levou a um pedido de desculpas.Os socialistas clarificaram que, "por lapso, foi publicado nesta conta um twett que se pretendia publicar numa conta pessoal. O PS pede desculpas ao Sporting Clube de Portugal, aos seus adeptos e ao seu presidente", explicaram."O PS não interfere nem comenta a voda de outras instituições. As nossas sinceras desculpas", termina.

De lembrar que no Twitter oficial do PS surgiu uma mensagem que apenas deveria ter sido colocada numa conta pessoal e que "por lapso" ali foi parar. 

"Assustador: Eu não sou daqueles que dorme com um olho aberto. Eu quando durmo tenho os três olhos fechados", foi a frase que surgiu na rede social, acompanhada por uma imagem da conferência do presidente leonino."O PS não interfere nem comenta a voda de outras instituições. As nossas sinceras desculpas", termina.

A mensagem, entretanto apagada, levou a um pedido de desculpas.

Os socialistas clarificaram que, "por lapso, foi publicado nesta conta um twett que se pretendia publicar numa conta pessoal. O PS pede desculpas ao Sporting Clube de Portugal, aos seus adeptos e ao seu presidente", explicaram.

"O PS não interfere nem comenta a voda de outras instituições. As nossas sinceras desculpas", termina.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8