Sporting recebe dinheiro da emissão a tempo do reembolso do empréstimo

A emissão no valor de 30 milhões de euros tem uma taxa de juro de 5,25%.
09.11.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A subscrição da emissão obrigacionista da Sporting SAD avança na próxima segunda-feira, 12 de Novembro, revela o prospeto da operação publicado no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O documento, que foi esta sexta-feira aprovado pelo regulador do mercado de capitais, revela ainda que a liquidação financeira da operação deverá ocorrer a 26 de Novembro, data do reembolso do empréstimo obrigacionista que venceu em Maio. 

A SAD do Sporting vai lançar uma emissão obrigacionista a três anos no valor de 30 milhões de euros e com uma taxa de juro de 5,25%. A subscrição destas obrigações tem início a 12 de Novembro, segunda-feira, e termina a 22 de Novembro, às 15 horas. A SAD liderada por Frederico Varadas tem até 16 de Novembro para decidir se pretende aumentar o montante da operação.

Os investidores que participem na operação têm até às 15 horas do dia 20 de Novembro para revogar e/ou alterar ordens que tenham sido dadas. A 23 de Novembro serão apurados os resultados da oferta pela Euronext em sessão especial de mercado regulamentado e está também prevista a divulgação dos resultados da oferta.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!